domingo, 4 de dezembro de 2011

Bispo Manoel Ferreira e Reverendo Moon profanando o templo da Assembléia de Deus

Moon Manoel-FerreiraBispo Manoel Ferreira está abrindo as portas da igreja Assembléia de Deus para os pastores   da seita do reverendo Moon.

O reverendo Moon é líder de uma seita na qual ele mesmo é considerado um messias.

O bispo que já havia sido denunciado no ano de 2010 quando participou de uma reunião espiritual na igreja do Reverendo Moon na Coréia do Sul, profana o templo da da Assembléia de Deus em Brasília, realizando um evento do Reverendo Moon chamado Global Peace Festival.

Assista o vídeo abaixo:

O bispo Manoel Ferreira é presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus (Conamad), também é um dos conselheiros mundiais da Global Peace Foundation – Fundação presidida pelo filho do Reverendo Moon, Dr. Hyun Jin Moon.

Oremos pelo Pr. Enoque de Lima que está sofrendo perseguição por parte do bispo e que haja despertamento por parte dos pastores da convenção para que não se omitam e se deixem vender em troca de uma posição eclesiástica.

[Update]:

Muitos acabam se omitindo com a desculpa de “não toqueis no ungido do Senhor” ou “não julgueis”, se você também tem esse pensamento leia o artigo: É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More

 
Powered by Blogger